• Os boilers da série SP são construídos para atender à crescente demanda por água quente sanitária, e equipados com um trocador de serpentina fixo. O tanque de aço carbono com tratamento interno de porcelana de vidro a 860°C e o ânodo de magnésio na superfície garantem uma longa vida útil contra a corrosão. Até 500 L o isolamento térmico é realizado com espuma de poliuretano sem CFC, injetada diretamente na caldeira e um acabamento externo de PVC, minimizando a dispersão do calor da água. De 800 a 2000 L o isolamento é em poliuretano flexível de 100 mm com acabamento externo em PVC. Nos modelos SP 1500/2000 L é instalado como padrão o ânodo eletrônico de dois eletrodos.        
    Voltar
     
  • Os boilers da série WWM estão equipados com um trocador de serpentina fixo, com superfície de troca maior para aumentar a energia térmica. O tanque em aço carbono com tratamento de porcelana de vidro a 860°C e o ânodo de magnésio garantem proteção a longo prazo contra a corrosão. O isolamento térmico é feito de poliuretano rígido, isento de CFC, com acabamento externo em PVC, minimizando a dispersão de calor da água.        
    Voltar
     
  • Os boilers Kombi consistem em dois tanques: um para armazenamento de água para aquecimento e para consumo (com interior não tratado, e o exterior pintado com esmalte à base de água, à prova de ferrugem); e outro tanque para a produção de água quente sanitária (fabricado em aço carbono, com revestimento interno de porcelana a 860°C). A proteção catódica do equipamento é feita com um ânodo de magnésio. O revestimento flexível de poliuretano, com 100 mm de espessura e acabamento externo em pvc, garante um ótimo isolamento térmico da água e reduz ao mínimo a dispersão de calor.        
    Voltar
     

Título

Ir ao Topo